DEDETIZAÇÃO

Através da constante atualização, desenvolvemos os mais preparados métodos de Controle de Pragas Urbanas com os mais eficientes produtos desenvolvidos para cada tipo de inseto.

DESCUPINIZAÇÃO

Existe no nosso planeta, mais de 2.000 espécies de cupins. No Brasil já são aproximadamente 250 tipos. Basicamente estes insetos trabalham 24 horas p/ dia, provendo o cupinzeiro, do seu alimento básico que é fruto da metabolização da celulose. Em função da complexidade destes tipos de tratamento, o primeiro passo do técnico Controlador de Pragas é identificar o tipo de inseto e procurar a sua origem. Isto é feito partindo-se da premissa, que eliminando a causa, o efeito será controlado perfeitamente.

DESRATIZAÇÃO

Compreende-se como desratização, o processo de combater um animal superior, adaptado e aparelhado, para conviver próximo aos seres humanos. Entre todas as suas vantagens, ele é capaz como nenhuma outra espécie de animal, de adaptar-se ao meio ambiente do homem com quem passa a conviver confortavelmente, tornando-se um animal “SINANTRÓPICO”, indesejável por excelência, isto é, um animal com o qual o homem convive contra a sua vontade

PULGAS E CARRAPATOS
Já é sabido que 95% das pulgas se alojam no ambiente, portanto somente 5% delas estão nos animais.Nos cães e nos gatos vemos as pulgas na sua forma adulta. Os ovos, larvas e pupas estão no ambiente, por isso é necessário um controle integrado ambiente e animal para uma máxima eficiência.